0800 770 58 35 | (17) 3215-9199

O que é o Alvo CRM ?

É uma ferramenta, usada para gerir a interação de uma Empresa com os seus Clientes e Potenciais Clientes. Envolve o uso da tecnologia para organizar, automatizar e sincronizar Processos de Negócio, principalmente relacionados com vendas, marketing, serviços e apoio ao cliente.

Material Demonstrativo

Principais cases de quem já utiliza:

Case Lucadema
O Alvo possibilitou a padronização do atendimento ao cliente pelos consultores comerciais da empresa. VEJA O CASE COMPLETO – CLIQUE AQUI!


A associação das duas empresas tem exigido agilidade e conectividade. O primeiro passo foi unificar as plataformas de trabalho. “Como precisávamos de uma solução confiável, indicamos à IMM o CRM Web, da Riosoft”, conta o diretor de Plataformas e Melhoria Continua da TAM Viagens, atual LATAM Travel.
VEJA O CASE COMPLETO – CLIQUE AQUI!


“A implantação do Sistema Alvo em nosso setor de Atendimento nos proporcionou ter maior agilidade nos tempos de resposta, maior confiabilidade na distribuição e acompanhamento das informações, aprimoramento de ferramentas e redução de recorrências. Consequentemente, foi possível mensurar mais facilmente pontos de melhoria de no negócio aumentando, assim, os níveis de credibilidade e confiança de nossos clientes.”
VEJA NA INTEGRA – CLIQUE AQUI!

Tablet Alvo CRM

Muitos benefícios para sua empresa

  • Leads e Oportunidades – Conquiste novos clientes;
  • Gestão de Pessoas – Cadastro único no sistema;
  • Gestão de Orçamentos – Tenha os dados à sua mão;
  • Campanhas Corporativas – Defina sua estratégia comercial;
  • Gestão de Atividades – Crie e acompanhe as tarefas do dia a dia;
  • 100% web – layout adaptável para dispositivos móveis (tablets e smartphones).

OUTRAS FUNCIONALIDADES: 

    • Aplicativo mobile de pesquisa;

    • Gerenciamento das pesquias realizadas, desde a criação até a medição de resultados;

    • Visão 360 do seu negócio atravé de ferramentas analyticas(clientes / Interações / Entre outros);

    • Atendimento via URA personalizada;

    • Integração entre várias canais de atendimento como ticket, e-mail, telefone;

    • Integração e monitoramento de redes sociais como facebook e twitter;

    • Envio de campanhas personalizadas com várias estratégias de emailmarketing, SMS, campanhas por telefone, entre outras (encadeamento de estratégias);

    • Criação de campanhas com landing pages personalizadas;

    • Agendamento de tarefas programadas;

    • Acompanhamento de proposta enviadas por meio do controle de oportunidades;

    • Definição dos estágios de cada oportunidade de acordo com o personalização de funis;

    • Gerenciamento do relacionamento com o cliente com histórico de antedimento em interações;

    • Criação e personalização de campos de usuários para utilizaçãos no sistema com entrada de dados e filtros em pesquisa;

    • Segmentação de campanhas;

    • Integração com Exchange;*

*disponíveis na próxima versão.

Icone User Male

Leads e Oportunidades – Conquiste novos clientes

Registre nomes, telefones, e-mails, celulares, empresas e outros dados. Identifique facilmente o andamento de cada processo de prospecção e saiba exatamente o estágio de cada oportunidade de várias formas diferentes.

Gestão de Pessoas – Cadastro único no sistema

Cadastre de forma fácil e objetiva clientes, fornecedores e outros tipos de pessoas no sistema. Gerencie de forma rápida, prática e simples as informações de cada pessoa, através de um cadastro único e integrado. Oferece também recursos automatizados de importação de Leads e Pessoas de arquivos TXT e Excel.
Icone Pessoa
Icone Orçamento

Gestão de Orçamentos – Tenha os dados à sua mão

Gere imediatamente e de forma simplificada, os orçamentos completos, relacionando os itens de interesse com as informações do cadastro de pessoas. Organize os processos de sua empresa com informações integradas, metas, roteiros de visitas e conta corrente financeira.

Campanhas Corporativas – Defina sua estratégia comercial

Crie e gerencie listas para determinadas campanhas ou para uso futuro. Crie listas a partir das informações dos clientes já disponíveis ou importe de várias fontes, inserindo-as em um repositório único. Utilize estratégias como E-mail Marketing, Telemarketing Ativo, envio de mensagens SMS e gestão de ocorrências.
Icone Campanha
Icone Atividade

Gestão de Atividades – Crie e acompanhe as tarefas do dia a dia

Crie e gerencie facilmente atividades para o seu grupo de trabalho ou equipe. O Alvo CRM permite criar e gerenciar atividades e alertas como cartas, reuniões, ligações, tarefas, fax e e-mails, tudo de forma fácil e intuitiva com possibilidade de visualização por calendário.

Workflow – Gerencie facilmente o fluxo de processos

De forma automatizada, gerencie e controle o fluxo de processos e mensagens do sistema. Possui recursos de captura de e-mails para diversas finalidades com definições de tomadas de ações condicionais, mediante resultados e processos.
Icone Gerenciamento

Solicitar Demonstração


Ao solicitar a demonstração você aceita os termos de Política de Privacidade.