0800 770 58 35 | (17) 3215-9199

Alvo Mobile

Integrado com a Assistência Técnica, o Alvo Mobile simplifica os serviços prestados, permitindo o gerenciamento das Ordens de Serviço (emitidas na Assistência Técnica) pelos técnicos em campo. As ordens de serviço do sistema Alvo ERP são sincronizadas com o aplicativo mobile, o que permite que o técnico trabalhe em modo off-line caso o dispositivo móvel não possua conexão com a internet. Desse modo, assim que o dispositivo é conectado à internet, ocorre uma nova sincronização e todas as OSs atendidas, assim como as informações inseridas no aplicativo, são atualizadas no sistema.

Através do Alvo Mobile os técnicos podem fotografar os produtos com defeito, inserir áudios e fotos, informar os itens/peças utilizados no conserto, levantar os itens para um novo contrato ou para a renovação de um já existente, inserir histórico com etapas do atendimento e, ainda, colher a assinatura eletrônica do cliente em tempo real.

O Alvo Mobile possibilita que os administradores e gestores acompanhem por meio de mapas, em tempo real, o deslocamento e a localização exata de seus prestadores de serviços em campo, traçando e atualizando rotas de acordo com sua necessidade, o que traz mais agilidade e economia de tempo e dinheiro na logística das visitas.

Solicitar Demonstração


Ao solicitar a demonstração você aceita os termos de Política de Privacidade.