Você sempre quis um
sistema ERP robusto.
Agora você pode!

Em home office ou no escritório,
acesse de qualquer lugar.

Sistema para Gestão Empresarial

Tenha o fluxo  de caixa de sua empresa em suas mãos, emitindo notas fiscais e boletos de forma rápida e simples. Gerencie seus departamentos de compras, vendas, financeiro, fiscal e estoque.

O Alvo ERP START é uma versão voltada para pequenas empresas, de um dos mais completos sistemas de gestão empresarial do mercado, o Alvo ERP, que tem mais de 30 anos de mercado.

Principais benefícios​

  • Sistema in cloud (em nuvens)
  • Acesse através do navegador de internet
  • Sem preocupações com servidores
  • Plataforma 100% SaaS
  • 3 planos disponíveis
  • O sistema cresce com a sua empresa

ERP Start 5

desenvolvimento

De: R$789,00

POR
R$

699,90

por mês

(R$ 139,98/usuário)

> Cadastro de Entidade

> Cadastro Comprador

> Cadastro de Produto

> Cadastro de Condição de Pagamento

> Requisição de Compra

> Cotação de Compra

> Agrupamento de Requisição de Compra

> Pedido Compra

> Cotação Online para Fornecedores

> Integrações

> Relatórios

> Cadastro de Empresa e Filial

> Cadastro de Entidade

> Cadastro Tipo de Faturamento

> Cadastro de Produto

> Cadastro de Tipo de Lançamento

> Cadastro de CFOP – Natureza de Operação

> Cadastro de NCM – Classificação Fiscal

> Cadastro de Tabela de Preço

> Cadastro de Condição de Recebimento

> Pedido Simples

> Pedido Completo

> Nota fiscal Eletrônica

> Nota fiscal Eletrônica de Serviço

> Carta de Correção

> Integrações

> Relatórios

> Cadastro de Entidade

> Cadastro Bancos

> Cadastro de Conta Financeira

> Cadastro de Índice Econômico

> Cadastro de Situação

> Cadastro de Tipo de Cobrança

> Cadastro de Tipo de Conta Financeira

> Cadastro Classe de Receita e Despesa

> Cadastro de Centro de Controle

> Documento Pagar / Receber

> Documento financeiro de projeção

> Documento financeiro realizado

> Boletos Bancos Homologados

> Baixa Bancária

> Remessa Bancária Bancos Homologados

> Relatórios

> Cadastro de Entidade

> Cadastro de Produto

> Cadastro de Tipo de Lançamento

> Cadastro de CFOP – Natureza de Operação

> Cadastro de NCM – Classificação Fiscal

> Cadastro de Condição de Pagamento

> Movimentações de Estoque

> Importador de XML

> Requisição de Material

> Inventário

> Fechamentos

> Consultas de Saldos de Produtos

> Consultas de Ficha de Estoque

> Integrações

> Relatórios

  • 5 Usuários nominais
  • Módulos Compras, Vendas, Financeiro, Estoque e Fiscal (Notas)
  • 100 Notas Fiscais de Produto
  • 100 Notas Fiscais de Serviço
  • Remessa bancária
  • Emissão ILIMITADA de boletos
  • Suporte via ticket para dúvidas
  • Escopo detalhado adiante.
OPCIONAIS (contratado à parte):

> Fácil de usar / busca intuitiva

> Sistema poderoso e inovador

> Tomada de decisões preditivas

> Fácil criação de gráficos e dashboards

> Consolidação de dados de vários sistemas

> Segurança das informações com criptografia

> 100% web, hospedado em datacenters (in cloud)

> Dashboards com Drill Down

> Colete, organize e analise seus dados

> Monitore e compartilhe informações

> Tome decisões rápidas e precisas

> Acesse de computadores, tablets e smartphones

> Tenha informações em tempo real

> Cruze dados e tenha informações relevantes

> Sistema rápido com cache inteligente

> Obtenha resultados precisos

> Otimize o Atendimento

> Simplifique sua Comunicação

> Crie e Personalize

> Defina Estratégias

> Gerencie fluxos de processos

> Oportunidades

> Leads e Pessoas

> Gestão de Orçamentos

> Gamificação

> Campanhas Corporativas

> Gestão de Atividades

> Workflow

> Tickets – para atendimento
> Dashboards em tempo real
> Monitor com informações detalhadas de seus tickets
> Controle de incidentes
> SLA personalizável
> F.A.Q – Dúvidas frequentes
> Chat – Atendimento online
> Folha de pagamento
> Recursos Humanos
> Ponto e Acesso
> Segurança e Medicina do Trabalho
> Cargos e Salários
> Treinamento
> Recrutamento e Seleção
> Pesquisa e Avaliações de Desempenho
> Jurídico

RECOMENDADO

ERP Start 10

desenvolvimento

De: R$1189,00

POR
R$

1099,90

por mês

(R$ 109,99/usuário)

> Cadastro de Entidade

> Cadastro Comprador

> Cadastro de Produto

> Cadastro de Condição de Pagamento

> Requisição de Compra

> Cotação de Compra

> Agrupamento de Requisição de Compra

> Pedido Compra

> Cotação Online para Fornecedores

> Integrações

> Relatórios

> Cadastro de Empresa e Filial

> Cadastro de Entidade

> Cadastro Tipo de Faturamento

> Cadastro de Produto

> Cadastro de Tipo de Lançamento

> Cadastro de CFOP – Natureza de Operação

> Cadastro de NCM – Classificação Fiscal

> Cadastro de Tabela de Preço

> Cadastro de Condição de Recebimento

> Pedido Simples

> Pedido Completo

> Nota fiscal Eletrônica

> Nota fiscal Eletrônica de Serviço

> Carta de Correção

> Integrações

> Relatórios

> Cadastro de Entidade

> Cadastro Bancos

> Cadastro de Conta Financeira

> Cadastro de Índice Econômico

> Cadastro de Situação

> Cadastro de Tipo de Cobrança

> Cadastro de Tipo de Conta Financeira

> Cadastro Classe de Receita e Despesa

> Cadastro de Centro de Controle

> Documento Pagar / Receber

> Documento financeiro de projeção

> Documento financeiro realizado

> Boletos Bancos Homologados

> Baixa Bancária

> Remessa Bancária Bancos Homologados

> Relatórios

> Cadastro de Entidade

> Cadastro de Produto

> Cadastro de Tipo de Lançamento

> Cadastro de CFOP – Natureza de Operação

> Cadastro de NCM – Classificação Fiscal

> Cadastro de Condição de Pagamento

> Movimentações de Estoque

> Importador de XML

> Requisição de Material

> Inventário

> Fechamentos

> Consultas de Saldos de Produtos

> Consultas de Ficha de Estoque

> Integrações

> Relatórios

  • 10 Usuários nominais
  • Módulos Compras, Vendas, Financeiro, Estoque e Fiscal (Notas)
  • 500 Notas Fiscais de Produto
  • 500 Notas Fiscais de Serviço
  • Remessa bancária
  • Emissão ILIMITADA de boletos
  • Suporte via ticket para dúvidas
  • Escopo detalhado adiante.
OPCIONAIS (contratado à parte):

> Fácil de usar / busca intuitiva

> Sistema poderoso e inovador

> Tomada de decisões preditivas

> Fácil criação de gráficos e dashboards

> Consolidação de dados de vários sistemas

> Segurança das informações com criptografia

> 100% web, hospedado em datacenters (in cloud)

> Dashboards com Drill Down

> Colete, organize e analise seus dados

> Monitore e compartilhe informações

> Tome decisões rápidas e precisas

> Acesse de computadores, tablets e smartphones

> Tenha informações em tempo real

> Cruze dados e tenha informações relevantes

> Sistema rápido com cache inteligente

> Obtenha resultados precisos

> Otimize o Atendimento

> Simplifique sua Comunicação

> Crie e Personalize

> Defina Estratégias

> Gerencie fluxos de processos

> Oportunidades

> Leads e Pessoas

> Gestão de Orçamentos

> Gamificação

> Campanhas Corporativas

> Gestão de Atividades

> Workflow

> Tickets – para atendimento
> Dashboards em tempo real
> Monitor com informações detalhadas de seus tickets
> Controle de incidentes
> SLA personalizável
> F.A.Q – Dúvidas frequentes
> Chat – Atendimento online
> Folha de pagamento
> Recursos Humanos
> Ponto e Acesso
> Segurança e Medicina do Trabalho
> Cargos e Salários
> Treinamento
> Recrutamento e Seleção
> Pesquisa e Avaliações de Desempenho
> Jurídico

ERP Start 15

desenvolvimento

De: R$1459,00

POR
R$

1399,90

por mês

(R$ 93,33/usuário)

> Cadastro de Entidade

> Cadastro Comprador

> Cadastro de Produto

> Cadastro de Condição de Pagamento

> Requisição de Compra

> Cotação de Compra

> Agrupamento de Requisição de Compra

> Pedido Compra

> Cotação Online para Fornecedores

> Integrações

> Relatórios

> Cadastro de Empresa e Filial

> Cadastro de Entidade

> Cadastro Tipo de Faturamento

> Cadastro de Produto

> Cadastro de Tipo de Lançamento

> Cadastro de CFOP – Natureza de Operação

> Cadastro de NCM – Classificação Fiscal

> Cadastro de Tabela de Preço

> Cadastro de Condição de Recebimento

> Pedido Simples

> Pedido Completo

> Nota fiscal Eletrônica

> Nota fiscal Eletrônica de Serviço

> Carta de Correção

> Integrações

> Relatórios

> Cadastro de Entidade

> Cadastro Bancos

> Cadastro de Conta Financeira

> Cadastro de Índice Econômico

> Cadastro de Situação

> Cadastro de Tipo de Cobrança

> Cadastro de Tipo de Conta Financeira

> Cadastro Classe de Receita e Despesa

> Cadastro de Centro de Controle

> Documento Pagar / Receber

> Documento financeiro de projeção

> Documento financeiro realizado

> Boletos Bancos Homologados

> Baixa Bancária

> Remessa Bancária Bancos Homologados

> Relatórios

> Cadastro de Entidade
> Cadastro de Produto
> Cadastro de Tipo de Lançamento
> Cadastro de CFOP – Natureza de Operação
> Cadastro de NCM – Classificação Fiscal
> Cadastro de Condição de Pagamento
> Movimentações de Estoque
> Importador de XML
> Requisição de Material
> Inventário
> Fechamentos
> Consultas de Saldos de Produtos
> Consultas de Ficha de Estoque
> Integrações
> Relatórios
  • 15 Usuários nominais
  • Módulos Compras, Vendas, Financeiro, Estoque e Fiscal (Notas)
  • 1000 Notas Fiscais de Produto
  • 1000 Notas Fiscais de Serviço
  • Remessa bancária
  • Emissão ILIMITADA de boletos
  • Suporte via ticket para dúvidas
  • Escopo detalhado adiante.
  • Controle Multi-empresa(CNPJ): Adicione e Gerencie mais de uma empresa com informações integradas(CNPJ)
OPCIONAIS (contratado à parte):

> Fácil de usar / busca intuitiva

> Sistema poderoso e inovador

> Tomada de decisões preditivas

> Fácil criação de gráficos e dashboards

> Consolidação de dados de vários sistemas

> Segurança das informações com criptografia

> 100% web, hospedado em datacenters (in cloud)

> Dashboards com Drill Down

> Colete, organize e analise seus dados

> Monitore e compartilhe informações

> Tome decisões rápidas e precisas

> Acesse de computadores, tablets e smartphones

> Tenha informações em tempo real

> Cruze dados e tenha informações relevantes

> Sistema rápido com cache inteligente

> Obtenha resultados precisos

> Otimize o Atendimento

> Simplifique sua Comunicação

> Crie e Personalize

> Defina Estratégias

> Gerencie fluxos de processos

> Oportunidades

> Leads e Pessoas

> Gestão de Orçamentos

> Gamificação

> Campanhas Corporativas

> Gestão de Atividades

> Workflow

> Tickets – para atendimento
> Dashboards em tempo real
> Monitor com informações detalhadas de seus tickets
> Controle de incidentes
> SLA personalizável
> F.A.Q – Dúvidas frequentes
> Chat – Atendimento online
> Folha de pagamento
> Recursos Humanos
> Ponto e Acesso
> Segurança e Medicina do Trabalho
> Cargos e Salários
> Treinamento
> Recrutamento e Seleção
> Pesquisa e Avaliações de Desempenho
> Jurídico

Consulte valores de setup inicial. Planos para 12 meses.

Explore os Benefícios e Funcionalidades

1. Cadastros
Abaixo descritos os cadastros básicos necessários para utilizações das funcionalidades básicas do Modulo de Compras.

 Cadastro de Entidade
 Cadastro Comprador
 Cadastro de Produto
 Cadastro de Condição de Pagamento

2. Requisição de Compra
É utilizada para registrar as solicitações de compras de materiais de todos os departamentos da empresa. Possibilitando gerar pedido de compra e caso necessário e configurado Aprovação e Reprovação da Requisição.

3. Agrupamento de Requisição de Compra
Permite realizar o agrupamento de requisições de compras já lançadas nos sistema de itens repetidos, itens de mesmo grupo de produtos ou itens que irão ser solicitados ao mesmo fornecedor. Possibilitando gerar Cotação de Compra ou Pedido de Compra.

4. Cotação de Compra
É utilizada para registrar e avaliar, condições de pagamento, prazo de entrega e valores enviados pelos fornecedores para ajudar na avaliação e comparação de preço e assim poder tomar a decisão da compra efetiva da mercadoria. Caso configurado e necessário pode existir Aprovação/Reprovação antes da geração do Pedido de Compra.

5. Cotação do Fornecedor
Descrição da Funcionalidade:

6. Pedido Compra
É utilizada para registrar e formalizar a negociação de compra com o fornecedor. Caso configurado e necessário pode existir Aprovação/Reprovação.

7. Integrações
Nesta funcionalidade caso esteja configurado o sistema após a inclusão do Pedido de Compra irá permitir a integração automática com o módulo Financeira gerando um documento a pagar de projeção.

8. Relatórios
Serão disponibilizados todos os relatórios padrões existentes no sistema para o modulo de Compras para facilitar e agilizar o melhor gerenciamento das informações.

1. Cadastros
 Abaixo iremos descrever os cadastros básicos necessários para utilizações das funcionalidades básicas do Modulo de Vendas.

Cadastro de Empresa e Filial
Cadastro de Entidade

Cadastro Tipo de Faturamento
Cadastro de Produto
Cadastro de Tipo de Lançamento
Cadastro de CFOP – Natureza de Operação
Cadastro de NCM – Classificação Fiscal
Cadastro de Tabela de Preço
Cadastro de Condição de Recebimento

2. Pedido Simples:
Consiste numa tela com quantidade de informações reduzidas, permitindo que o usuário inclua pedidos de venda de forma rápida e fácil, vale ressaltar que está funcionalidade será utilizada apenas para Pedido de Vendas, para os demais tipos de Pedidos (remessas, retornos, devoluções, etc) terá que ser utilizado a funcionalidade de Pedido de Venda Completo.
Nesta funcionalidade temos o relatório de lista

3. Pedido Completo:
Consiste na tela completa do pedido de venda, contendo todos os campos e permitindo que o usuário inclua pedidos com informações mais detalhadas.
Nesta funcionalidade temos o relatório de lista

Esta funcionalidade será utilizada para todos os seguintes tipos de Pedidos:

 Pedidos de Devolução
Trata-se do pedido de venda que possui um código de Natureza de Operação específico e um Tipo de Lançamento vinculado a esta Natureza de Operação, configurado com características de devolução. Pode ser lançado um Pedido de Entrada por Devolução de Venda ou um Pedido de Saída por Devolução de Compra.
Os pedidos de devolução podem ser relacionados com um documento de origem (Nota Fiscal de Entrada no Estoque ou Nota Fiscal de Venda), e o sistema fará o controle do saldo do documento de origem para que sejam realizadas devoluções proporcionais ao documento de origem.

 Pedido de Remessa
Trata-se do pedido de venda que possui um código de Natureza de Operação específico e um Tipo de Lançamento vinculado a esta Natureza de Operação, configurado com Operação Remessa. No tipo de lançamento, o campo Operação combinado com o campo Espécie permitem que sejam lançados pedidos de: Remessa a Ordem, Remessa a Ordem de Terceiros, Remessa Beneficiamento, Remessa Bonificação, Remessa Conserto, Remessa Consignação, Remessa Demonstração, Remessa Doação, Remessa Entrega Futura, Remessa Garantia e Remessa Industrialização.
Os pedidos de Remessa podem ser relacionados com um documento de origem e o sistema fará o controle do saldo do documento de origem para que sejam realizadas remessas proporcionais ao documento de origem.

 Pedido de Retorno
Trata-se do pedido de venda que possui um código de Natureza de Operação específico e um Tipo de Lançamento vinculado a esta Natureza de Operação, configurado com Operação Retorno. No tipo de lançamento, o campo Operação combinado com o campo Espécie permitem que sejam lançados pedidos de: Retorno Beneficiamento, Retorno Conserto, Retorno Consignação, Retorno Demonstração, Retorno Industrialização.
Os pedidos de Retorno podem ser relacionados com um documento de origem e o sistema fará o controle do saldo do documento de origem para que sejam realizados retornos proporcionais ao documento de origem.

4. Faturamento
Nesta funcionalidade o usuário irá faturar o Pedido de Venda para que o sistema possa realizar as integrações com os demais módulos e permitir a transmissão da nota fiscal eletrônica e integração automática com o SEFAZ.
Para está funcionalidade temos o relatório de lista

5. Nota fiscal Eletrônica / Nota fiscal Eletrônica de Serviço
Premissa: Certificado digital A1
Nesta funcionalidade o usuário realizará a transmissão eletrônica e terá as informações transmitidas, validação e autenticação com o SEFAZ ou Prefeitura, permitindo o enviou automático do XML e DANFE para o destinatário da nota fiscal eletrônica.
Para está funcionalidade temos o relatório de lista

Prefeituras homologadas
São Paulo – SP
São José do Rio Preto – SP
Curitiba – PR

Prefeituras Em Homologação
Ribeirão Preto
São Caetanos do Sul – SP
Diadema – SP
Araraquara – SP
São André – SP
Porto Alegre – RS
Jaboticabal – SP
Catanduva – SP
Macaé – RJ
Rio de Janeiro – RJ
Mirassol – SP
Vila Velha – ES
Cascavel – PR
Maringá – PR
Três Lagoas – TO
Rio das Ostras – RJ
Canoinhas – SC
Porto União –SC
Campinas – SP
Uberlândia – MG
Bauru – SP
Marilia – SP

6. Carta de Correção
É um documento emitido pela empresa quando identificar erros em sua nota fiscal. O arquivo XML da nota fiscal emitida não será alterado pela Carta de Correção, a Carta indica as correções que precisam ser realizadas na nota fiscal, em formato de texto. Nem todos os campos da Nota Fiscal podem ser retificados pela Carta de Correção.
Para está funcionalidade temos o relatório de lista

7. Integrações
Nesta funcionalidade caso esteja configurado o sistema irá permitir a integração automática com os módulos Financeira e Estoque.
Nota: Talvez deixar como padrão esta integração, para o cliente não ter que decidir se utiliza ou não.

8. Relatórios
Serão disponibilizados todos os relatórios padrões existentes no sistema para o modulo de Vendas para facilitar e agilizar o melhor gerenciamento das informações.

1. Cadastros
Abaixo descritos os cadastros básicos necessários para utilizações das funcionalidades básicas do Modulo Financeiro.

 Cadastro de Entidade
 Cadastro Bancos
 Cadastro de Conta Financeira
 Cadastro de Índice Econômico
 Cadastro de Situação
 Cadastro de Tipo de Cobrança
 Cadastro de Tipo de Conta Financeira
 Cadastro Classe de Receita e Despesa
 Cadastro de Centro de Controle

2. Documento Pagar / Receber
 É todo documento que comprova a despesa que a empresa tenha com fornecedores ou a receita que a empresa tem a receber de seus clientes, permitindo inclusive que sejam lançados documentos financeiros como projeção e ou realizado.

 Documento financeiro de projeção
Representam uma expectativa calculada de forma racional que expõe ao longo de um determinado período a evolução de um determinado investimento, por exemplo, pode-se gerar de uma única vez uma estimativa para os próximos 6 meses do valor de despesas como: água, energia elétrica, pagamento de aluguel, etc. bem como estimar uma previsão de recebimento com aluguéis de imóveis, equipamentos, vendas de mercadorias, etc.
Nota: Serão contemplados rateios de classe e centro de controle?

Documento financeiro realizado
Representam o lançamento efetivo de uma despesa ou receita, por exemplo, pode-se gerar de uma única vez o lançamento efetivo para os próximos 6 meses do pagamento da compra de um imóvel, terreno, equipamentos, bem como o recebimento de uma venda de um imóvel, bens ativos, etc.

Boletos Homologados:
Banco do Brasil
Banco Santander
Banco Bradesco
Banco Itaú

3. Baixa Bancária
Efetua o recebimento/pagamento dos títulos a receber ou a pagar, tendo opção de realizar a integração com o movimento bancário, gerando movimentação na conta financeira.

4. Remessa Bancária
As remessas bancárias podem ser geradas para cobrança e pagamentos, onde o sistema permite a geração de arquivos para envio ao banco e leitura de retorno bancário onde é realizada a baixa automática dos títulos no sistema.

Bancos homologados para envio de Remessa a Receber
Banco do Brasil
Banco Santander
Banco Bradesco
Banco Itaú
Banco Sicoob

5. Relatórios
Serão disponibilizados todos os relatórios padrões existentes no sistema para o modulo de Financeiro para facilitar e agilizar o melhor gerenciamento das informações.

1. Cadastros
Abaixo descritos os cadastros básicos necessários para utilizações das funcionalidades básicas do Modulo de Estoque.

Cadastro de Entidade
Cadastro de Produto
Cadastro de Tipo de Lançamento
Cadastro de CFOP – Natureza de Operação
Cadastro de NCM – Classificação Fiscal
Cadastro de Condição de Pagamento
Cadastro de Local de Armazenagem

2. Movimentações de Estoque
É o ponto de partida para o controle de estoque da empresa. O processo proposto é registrar todas as entradas e saídas de produtos, matérias primas, produtos acabados, produtos de uso e consumo, serviços, etc. na “Movimentação de Estoque”. Assim, deverão ser lançadas todas as Notas Fiscais e documentos que irão ou não movimentar o saldo dos produtos e saldo de estoque.

3. Importador de XML
A rotina do importador de NF-e de entrada permite inserir o lançamento no estoque através da importação do arquivo XML da nota fiscal de entrada enviada pelo fornecedor.

4. Requisição de Material
Será utilizada para a solicitação e baixa no estoque de itens que serão consumidos na empresa, tanto para consumo interno.

5. Inventário
O inventário de uma empresa é uma lista de bens disponíveis em estoque para venda no processo normal de um negócio ou a serem utilizados na fabricação de produtos comercializados pela empresa ou quando existir a necessidade de fazer uma contagem e confirmar o saldo físico do produto em relação ao saldo no sistema. Não se aplica para saldo “inicial” do produto (implantação de saldo).

6. Fechamentos
É utilizado está funcionalidade para não permitir que sejam incluídas movimentações de estoque em determinado período, normalmente utilizado após o fechamento do mês.

7. Consultas
Estão disponíveis no sistema duas consultas rápidas que permite verificar por produto o saldo atual e a ficha de estoque que permitira verificar todas as movimentações de determinado produto.

 Consulta de Saldo do Produto
 Consulta de Ficha de Estoque

8. Integrações
Nesta funcionalidade caso esteja configurado o sistema após a inclusão da Movimentação de Estoque irá permitir a integração automática com os módulos Financeira gerando um documento a pagar realizado. Temos também a possibilidade de integrar com o modulo de Compras que permite relacionar o Pedido de Compra já lançado no sistema.

9. Relatórios
Serão disponibilizados todos os relatórios padrões existentes no sistema para o modulo de Estoque para facilitar e agilizar o melhor gerenciamento das informações.

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