Organize seus processos comerciais e foque em estratégias para atrair novos clientes e melhorar o relacionamento com os clientes atuais.
Fácil gestão das informações de seus clientes para o planejamento de estratégias de negócio.
Defina estratégias e realize campanhas segmentadas de acordo com o perfil de seus consumidores.
Acompanhe a evolução de suas propostas, desde a prospecção até a finalização da venda.
Com o Alvo CRM é possível organizar seus processos comerciais e automatizar o fluxo de trabalho, sobrando mais tempo para sua equipe de vendas focar na prospecção e na definição de estratégias de negócio.
Organize a sua base de clientes e prospects através de tags e categorias.
Um cadastro único permite o gerenciamento rápido e prático das informações relevantes de seus clientes ou possíveis clientes.
Funcionalidades:
✅ Múltiplos campos para cadastro de Lead/pessoa
✅ Lead Score
✅ Categorização e tageamento
✅ Filtros avançados
✅ Relacionamentos (relação com empresa)
Acompanhe o andamento do processo de prospecção de novos clientes e saiba em que estágio encontra-se cada oportunidade.
O acesso rápido às informações das oportunidades otimiza o tempo de geração de propostas e orçamentos.
Funcionalidades:
✅ Controle de propostas
✅ Acompanhamento do processo de oportunidade
Veja o histórico de atendimento e atividades da sua equipe comercial.
Crie tarefas e monitore sua Agenda de compromissos. O histórico de atividades pode ser visualizado facilmente a partir da aplicação de filtros de busca ou através de gráficos que mostram o andamento de cada atividade.
Funcionalidades:
✅ Histórico completo das atividades
✅ Filtro avançado
Defina as etapas do funil de vendas de acordo com as suas necessidades.
Controle de todo o processo de venda, desde a prospecção, negociação, até a sua finalização.
Funcionalidades:
✅ Nomenclaturas personalizadas
✅ Regras individuais
✅ Múltiplos funis
Criação de campanhas segmentadas.
Realize campanhas de acordo com o perfil de seus consumidores, criando landing pages personalizadas e utilizando estratégias como e-mail marketing, SMS e campanhas por telefone, além do monitoramento de redes sociais.
Funcionalidades:
✅ Segmentação por canal de atendimento
✅ Escolha de listas específicas
✅ Monitor em tempo real
Configure pontos e o ranking do time comercial para melhorar o desempenho da sua equipe.
A Gamificação é o uso de mecânicas e dinâmicas para engajar pessoas. Aplicada ao CRM, aumenta o engajamento e a motivação da equipe de vendas.
Funcionalidades:
✅ Definição de participantes
✅ Regras personalizadas
✅ Datas de início e fim
✅ Otimize o Atendimento
Integração entre vários canais de atendimento (ticket, e-mail, telefone), reduzindo custos com marketing e aumentando as vendas.
✅ Simplifique sua Comunicação
Integração com o Exchange Server, que permite o envio e recebimento de e-mails através da rede de computadores.
✅ Esteja em todo lugar
Aplicativo mobile de pesquisa com gerenciamento desde a criação até a medição de resultados.
✅ Crie e Personalize
Criação e personalização de campos para utilização no sistema com entrada de dados e filtros de pesquisa.
✅ Defina Estratégias
Controle todo o processo de venda, desde a prospecção até o pós-venda, e defina a melhor estratégia para cada cliente.
✅ Gerencie fluxo de processos
Gerencie o fluxo de processos e notificações do sistema e acompanhe os dados para a análise de desempenho.