Mais qualidade no atendimento ao cliente

Melhore o relacionamento com o cliente através de uma plataforma de gestão e automação de SAC que otimiza o atendimento e reduz o tempo de resolução dos chamados.

analytis

Otimização do tempo

Melhore o índice de resolução de chamados utilizando ferramentas de apoio, como FAQ e Chat..

Informações em tempo real

Relatórios, Dashboards e monitor de tickets para acompanhamento dos chamados..

Calendários Inteligentes

Utilize SLAs personalizados e tenha mais qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.
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Conheça o Sistema AlvoDesk

Dashboards

Dashboards em tempo real e personalizados conforme a sua necessidade.

O sistema possui Dashboards para visualização das principais informações dos chamados. Esses gráficos são instantâneos e podem ser configurados de acordo com a sua necessidade de gerenciamento.

Monitor de tickets

Lista de chamados em tempo real e com atualizações instantâneas
Módulo de monitoramento de chamados em tempo real, com filtros por atendente, cliente, status do chamado e fila/departamento de atendimento, possibilitando tomadas rápidas de decisões. Permite a visualização da situação completa do atendimento da empresa.

Chat

Sua equipe disponível de forma online para a resolução de dúvidas sobre chamados e processos.
Atendimento online a clientes em casos de maior urgência, com possibilidade de direcionamento de um atendimento para outros operadores e de visualização de conversas de atendimentos em andamento. Oferece a gestão de satisfação do cliente, com notas ao final do atendimento para criação de métricas de performance.

F.A.Q

Esclarecimento de dúvidas mais comuns através de perguntas e respostas
Através de um banco de perguntas e respostas mais frequentes, seus clientes podem esclarecer dúvidas ou encontrar possíveis soluções para seus problemas, o que facilita o atendimento e reduz a necessidade de abertura de chamados.

S.L.A

Controle de incidentes com SLA personalizável

Controle o tempo de atendimento de chamados através de SLAs (Acordos de Níveis de Serviço) personalizados e tenha mais transparência no atendimento ao cliente. É possível cadastrar várias SLAs com base em diversos calendários de controle (horários, feriados, pausas de almoço).

Tickets

Tenha informações detalhadas de seus tickets abertos. Apresenta um questionário inteligente para definição automática do tempo de atendimento e prioridade de um chamado, com opções de abertura de chamados através de URA telefônica ou pelo portal do cliente. Disponibiliza logs e históricos de todas as ações ocorridas no sistema e/ou chamados, oferecendo informações completas para auditorias.
Dashboards

Dashboards em tempo real e personalizados conforme a sua necessidade.
O sistema possui Dashboards para visualização das principais informações dos chamados. Esses gráficos são instantâneos e podem ser configurados de acordo com a sua necessidade de gerenciamento.

Lista de chamados em tempo real e com atualizações instantâneas
Módulo de monitoramento de chamados em tempo real, com filtros por atendente, cliente, status do chamado e fila/departamento de atendimento, possibilitando tomadas rápidas de decisões. Permite a visualização da situação completa do atendimento da empresa.

Sua equipe disponível de forma online para a resolução de dúvidas sobre chamados e processos.
Atendimento online a clientes em casos de maior urgência, com possibilidade de direcionamento de um atendimento para outros operadores e de visualização de conversas de atendimentos em andamento. Oferece a gestão de satisfação do cliente, com notas ao final do atendimento para criação de métricas de performance.

Esclarecimento de dúvidas mais comuns através de perguntas e respostas
Através de um banco de perguntas e respostas mais frequentes, seus clientes podem esclarecer dúvidas ou encontrar possíveis soluções para seus problemas, o que facilita o atendimento e reduz a necessidade de abertura de chamados.

Controle de incidentes com SLA personalizável
Controle o tempo de atendimento de chamados através de SLAs (Acordos de Níveis de Serviço) personalizados e tenha mais transparência no atendimento ao cliente. É possível cadastrar várias SLAs com base em diversos calendários de controle (horários, feriados, pausas de almoço).

Tenha informações detalhadas de seus tickets abertos.
Apresenta um questionário inteligente para definição automática do tempo de atendimento e prioridade de um chamado, com opções de abertura de chamados através de URA telefônica ou pelo portal do cliente. Disponibiliza logs e históricos de todas as ações ocorridas no sistema e/ou chamados, oferecendo informações completas para auditorias.

Agilidade no suporte ao cliente

O AlvoDesk é um sistema para gerenciamento de chamados que oferece ferramentas que ajudam sua equipe a ter um melhor controle dos atendimentos ao cliente.

Redução dos custos

Reduza em até 90% os custos de telefonia para atendimento.

Hospedado na nuvem

Hospedado em um Data Center seguro e de alta disponibilidade.

Interface Mobile

Pode ser acessado de qualquer dispositivo móvel, como tablets e smartphones.

Redução do tempo

Reduz o tempo de resolução de problemas pelo contato direto com o cliente.

Gestão dos atendimentos

Acompanhe o desempenho de sua equipe e analise a experiência de seus clientes.

Formulários Inteligentes

Formulários personalizáveis de acordo com diferentes cenários de abertura de chamados.