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EaD

Mais qualidade no atendimento ao cliente

Melhore o relacionamento com o cliente através de uma plataforma de gestão e automação de SAC que otimiza o atendimento e reduz o tempo de resolução dos chamados.

Informações relevantes em uma única tela

Otimização
do tempo

Melhore o índice de resolução de chamados utilizando ferramentas de apoio, como FAQ e Chat.

Informações
em tempo real

Relatórios, Dashboards e monitor de tickets para acompanhamento dos chamados.

Calendários
Inteligentes

Utilize SLAs personalizados e tenha mais qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.

Agilidade no suporte ao cliente

O AlvoDesk é um sistema para gerenciamento de chamados que oferece ferramentas que ajudam sua equipe a ter um melhor controle dos atendimentos ao cliente.

Reduza custos e melhore o relacionamento com seu cliente

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Redução dos custos

Reduza em até 90% os custos de telefonia para atendimento.

Hospedado na nuvem

Hospedado em um Data Center seguro e de alta disponibilidade.

 Interface Mobile

Pode ser acessado de qualquer dispositivo móvel, como tablets e smartphones.

Redução do tempo

Reduz o tempo de resolução de problemas pelo contato direto com o cliente.

Gestão dos atendimentos

Acompanhe o desempenho de sua equipe e analise a experiência de seus clientes.

Formulários Inteligentes

Formulários personalizáveis de acordo com diferentes cenários de abertura de chamados.

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