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Alvo Desk, da Riosoft, atende os requisitos das ouvidorias de orgãos públicos

O Alvo Desk, da Riosoft, vem se consolidando como uma solução eficiente e vencedora de processos licitatórios. Além de selecionado no pregão eletrônico do Metrô- Companhia do Metropolitano de São Paulo, o sistema também ganhou licitação da mesma modalidade do SESC-SP e o pregão presencial da autarquia federal CAU- Conselho Estadual de Arquitetura.

O Alvo Desk se destaca por garantir gestão e automação de SAC 100% online, permitindo gerenciar processos, tempo de atendimento e obter relatórios através de uma plataforma simples, completa e absolutamente eficiente. O software é completo e auxilia no departamento de ouvidoria e solicitações 0800 das instituições. O Alvo grava todas as conversas de atendimento em chat para posterior consulta, gestão de qualidade ou auditoria, possibilitando gestão de satisfação do cliente e o oferecimento de nota do atendimento para criação de métricas de performance. Há também dashboards com informações em tempo real para visualização da situação completa do atendimento da instituição. Para Altamiro Castelan, gerente comercial da empresa, o desempenho positivo nos certames atestam a robustez e a versatilidade do Alvo Desk e confirma a Riosoft como uma competitiva fornecedora em disputadas licitações públicas.

METRÔ

O pregão eletrônico Nº 41545277 selecionou o Alvo Desk, da Riosoft, para a gestão de solicitação de serviços incluindo o treinamento, suporte e manutenção para a Companhia do Metrô de São Paulo. A estatal paulista é responsável por 68,5 quilômetros de rede, 61 estações e 154 trens e transportou, em 2015, 1.117 bilhão de passageiros.

O alto de nível de exigência da seleção reduziu a cinco os concorrentes do pregão do Metrô. O Alvo Desk atendeu os 45 requisitos funcionais, como a assegurar acesso ilimitado ao sistema, com 99,9% de disponibilidade, e operar com robustez e escalabilidade para possíveis crescimentos, devendo suportar mensalmente, no mínimo, 15 mil solicitações. Imediatamente, serão atendidos 9 mil usuários finais, funcionários da Companhia que utilizarão o software para a solicitação e acompanhamento dos seus chamados, reclamação e pesquisa de satisfação.

SESC SP

O nível de exigência no processo licitatório do SESC não foi menor. Após dois anos pesquisando a melhor alternativa para atender as demandas do público, a entidade optou pela plataforma 100% web do Alvo, para garantir acessibilidade com conexão à internet sem a necessidade de instalação de qualquer so¬ftware. A segurança de um Data Center seguro e de alta disponibilidade também foram determinantes para o software ser escolhido para o gerenciamento de mensagens em múltiplos canais de relacionamento.

O software atendeu mais de 60 requisitos, foi implantado em pelo menos 35 unidades, na Capital, Grande São Paulo e interior, com consistência para ser utilizado por até 200 funcionários do SESC e suportar 60 mil acessos estimados ao mês e 150 mil mensagens ao ano recebidas nos múltiplos canais. O desempenho do Alvo Desk e a competência da Riosoft foram testados e aprovados pelo certame que incluiu simulação, com utilização prática do software (em modo “demonstração”), em ambiente criado para o próprio SESC SP, em avaliação técnica por meio de teste de aderência da solução informatizada.

CAU SP

O pregão presencial do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) foi marcado pela especificidade das informações e abrangência do público a ser atendido- aproximadamente 22 mil arquitetos cadastrados. Também foram incluídos no pregão do Conselho vários requisitos de controle de qualidade, entre elas a possibilidade de serem realizadas auditorias periódicas. Após vencer o pregão e fornecer por 12 meses soluções eficientes para a autarquia federal, o contrato com a Riosoft foi renovado.