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Ferramentas para impulsionar receitas e satisfazer clientes

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Ferramentas para impulsionar receitas e satisfazer clientes

Ferramentas projetadas para ajudarem suas equipes a otimizarem o suporte ao cliente e aumentarem o volume e a qualidade das ligações.  Várias ferramentas podem ser adotadas para aprimorar estas tarefas, resultando em um relacionamento proativo com os clientes e, conseqüentemente, mais receitas.

O sistema CRM deve ser o carro-chefe da organização de vendas, centralizando dados e processos de clientes, capacitando os usuários a entenderem melhor e se envolverem com os consumidores. Ferramentas dentro do CRM  ajudam a aumentar a produtividade dos representantes de vendas e fechar negócios mais rapidamente, entre elas, a  gestão do fluxo de leads para os representantes de vendas.

No entanto, existe grande quantidade de informações a serem acessadas nas últimas demonstrações financeiras da empresa, nas recentes mudanças nos locais, liderança, arquivos regulamentares, dados não estruturados, tais como mídias sociais, notícias e visão de mercado, em informações e ligação empresarial e nas informações precisas para os tomadores de decisão.

Aproveitando a amplitude de dados, representantes de vendas podem facilmente acessar e consumir pontos de dados para garantir  informações precisas e oportunas capaz de ajudá-los a estarem mais preparados ao longo de todas as fases do ciclo de vendas.

Um sistema de CRM torna profissionais de suporte ao cliente mais eficiente. Quando surgem problemas, ele fornece um agente de apoio com informações básicas do cliente, histórico de compras, etc. Para isso, o CRM e o sistema de telefonia precisam estar integrados, evitando que o histórico seja percorrido passo a passo pelo responsável pelo suporte.

O CRM resolve este problema, tornando simples conectar as chamadas de entrada e saída. Com o CRM, os funcionários vão saber quem está chamando, para que eles possam saltar imediatamente para os registros mais relevantes. Além do mais, o CRM ajuda-os a preencher acompanhamento de tarefas,  característica útil para seus representantes de vendas, permitindo a criação de lembretes de acompanhamento, após qualquer chamada.

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