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Atendimento

Chat: uma oportunidade de comunicação

A predominância das relações digitais, a expansão das versões online das empresas e do e-commerce têm exigido um esforço das empresas para alcançarem seus clientes com os mais variados modos de comunicação. O chat é uma alternativa capaz de combinar baixo custo e objetividade, atraindo o cliente para um ambiente amigável para expor suas dúvidas, sugestões, críticas e necessidades.

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CRM: recursos essenciais para campanhas corporativas

O CRM “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente) é um sistema essencial, presente em boa parte das empresas. Com diversas aplicações, os recursos dos CRMs combinados eficientemente podem potencializar diferentes setores da empresa. Para além das aplicações operacionais, os CRMs utilizados plenamente podem contribuir para aprimorar a estratégia comercial da empresa.

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As oportunidades no atendimento ao cliente

Atender bem o cliente é um dos segredos mais antigos para o bom desempenho das empresas. A internet, os dispositivos móveis e as redes sociais amplificaram essa máxima, tornando-a quase absoluta. Atender bem é atender a qualquer hora, por qualquer canal e oferecer soluções com agilidade.

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Alvo Loja se credencia em várias redes de pagamento do país.

O Alvo Loja, sistema de Frente de Caixa da Riosoft que permite o total controle das movimentações do caixa (emissão de notas fiscais, sangria, reforço e fechamento) tem Certificado de Conformidade TEF-IP.

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Alunos da UNIFUNEC realizam visita técnica à Riosoft

Na tarde de hoje (16/04) a Riosoft recebeu a visita técnica dos alunos do UNIFUNEC, Centro Universitário de Santa Fé do Sul, estado de São Paulo.

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Riosoft completa 28 anos

A Riosoft completa nesta terça-feira (10) 28 anos de atividade reafirmando seu compromisso com a inovação tecnológica, referência original de sua história.

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Alvo Desk, da Riosoft, atende os requisitos das ouvidorias de órgãos públicos

Alvo Desk, da Riosoft, atende os requisitos das ouvidorias de órgãos públicos

O Alvo Desk, da Riosoft, vem se consolidando como uma solução eficiente e vencedora de processos licitatórios. Além de selecionado no pregão eletrônico do Metrô- Companhia do Metropolitano de São Paulo, o sistema também ganhou licitação da mesma modalidade do SESC-SP e o pregão presencial da autarquia federal CAU- Conselho Estadual de Arquitetura.

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Impulsione o crescimento de sua empresa com o atendimento ao cliente
Impulsione o crescimento de sua empresa com o atendimento ao cliente

Impulsione o crescimento de sua empresa com o atendimento ao cliente

Com o surgimento de diversos canais de comunicação e a mudança do perfil do consumidor, que está cada vez mais informado e exigente, o aprimoramento do atendimento ao cliente tem se tornado uma das maiores preocupações das empresas que buscam ascensão e estabilidade no mercado.

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Atendimento ao cliente através de vários canais

Atendimento ao cliente através de vários canais

O atendimento ao cliente é o principal canal de comunicação e relacionamento entre uma empresa e seus clientes, sendo o meio pelo qual são feitas sugestões, reclamações e trocas de informações. Atualmente, esse atendimento não se resume apenas a uma ligação e pode ser realizado através de e-mail, FAQ, Ticket, Chat e redes sociais.

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sac-regulamento
A regulamentação do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

A regulamentação do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é uma das ferramentas de atendimento mais importantes para o contato das empresas com os seus consumidores, sendo a responsável pelo fornecimento de informações, pelo esclarecimento de dúvidas e pelo recebimento de reclamações e sugestões. A criação do SAC estava prevista no Código de Defesa do Consumidor de setembro de 1990, porém a sua regulamentação efetiva se deu apenas no ano de 2008, através do decreto nº 6.523, de 31 de julho, que estabelece condições e normas gerais de atendimento e pode ser visto na íntegra no site do Planalto, através do link www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/decreto/d6523.htm.

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