0800 770 58 35 | (17) 3215-9199

Gilberto Stoppa é o novo CRO da Riosoft

Em constante evolução, a Riosoft nomeou Gilberto Stoppa como seu novo CRO. Com graduação em Administração, pós-graduação em Análise de Sistemas e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, Stoppa tem mais de trinta (30) anos de vivência e experiência na área de tecnologia da informação, sendo vinte e quatro (24) deles atuando em operações de comercialização e implantação de softwares de gestão (ERP’s) e softwares complementares, com passagem pelos principais players de mercado no segmento.

O CRO (Chief Revenue Officer) é responsável por maximizar as oportunidades de geração de receita, tendo, por isso, a função de estruturar de forma estratégica as linhas de negócio e de integrar e alinhar todos os times que têm impacto sobre esse processo, como as equipes de Vendas, Marketing e Customer Success, garantindo a efetiva comunicação e sincronia entre todas as partes. Assim, Stoppa chega à Riosoft agregando conhecimentos e unindo forças aos nossos profissionais especializados.

“Fazer parte do time de uma das principais empresas de software e inovação em tecnologia do Brasil é um orgulho. Liderar o time de Vendas, Atendimento, Relacionamento e Alianças é então, ao mesmo tempo, um desafio e um privilégio”, afirma Stoppa.