0800 770 58 35 | (17) 3215-9199

Otimização

A Tec-Vidro & Intuitive Business Intelligence
História do Cliente

A trajetória de sucesso da Tec-Vidro vem sendo trilhada desde 1983, quando iniciou suas atividades como vidraçaria. Os desafios impulsionaram o crescimento da empresa, que se tornou líder de mercado na fabricação de acessórios para vidro temperado.

Leia Mais
Descubra os benefícios do Clouding Computing

Descubra os benefícios do Clouding Computing

Você já deve ter recebido mensagens em seu computador alertando sobre o limite de espaço de armazenamento. Isto ocorre porque arquivos e programas estão lotando a memória interna e comprometendo o desempenho do equipamento.  É aí que entram as famosas “nuvens de armazenamento”. Para você que não conhece ou ouviu falar, mas não utiliza este recurso online, vamos a dicas e informações para fazer um bom uso desta opção de armazenamento.

Leia Mais
Conquiste seu cliente em apenas 5 passos
Conquiste seu cliente em apenas 5 passos

Conquiste seu cliente em apenas 5 passos

Um ingrediente importante para o sucesso das empresas é possuir clientes fiéis, que funcionam como disseminadores de uma imagem positiva da marca, o que permite à empresa construir a confiança e a lealdade dos consumidores, além de impactar positivamente nas vendas.

Leia Mais
OODA
BI e Ciclo OODA: 4 passos para decisões rápidas e eficazes

BI e Ciclo OODA: 4 passos para decisões rápidas e eficazes

O BI é uma solução eficaz para os negócios pois, com a transformação de dados em informações relevantes e precisas, garante a tomada rápida de decisões e, consequentemente, a redução dos custos operacionais.

Leia Mais
Ferramentas-para-impulsionar-receitas-satisfazer-clientes
Ferramentas para impulsionar receitas e satisfazer clientes

Ferramentas para impulsionar receitas e satisfazer clientes

Ferramentas projetadas para ajudarem suas equipes a otimizarem o suporte ao cliente e aumentarem o volume e a qualidade das ligações.  Várias ferramentas podem ser adotadas para aprimorar estas tarefas, resultando em um relacionamento proativo com os clientes e, conseqüentemente, mais receitas.

Leia Mais
desempenho-vendas
CRM: melhora do desempenho comercial

CRM: melhora do desempenho comercial

Por possibilitar um melhor relacionamento com os clientes, o CRM é um importante aliado das empresas para otimizar os processos de vendas, incentivando a equipe de vendedores. Com o auxilio dessa ferramenta, o vendedor cria oportunidades de vendas e estratégias de negócios para fidelizar os clientes.

Leia Mais
a-empresa-sucesso-crm
O que fazer para conquistar o sucesso do CRM?

O que fazer para conquistar o sucesso do CRM?

Auxiliando a empresa na organização e controle do relacionamento com o cliente, o CRM (Customer Relationship Management) se constitui em uma importante estratégia de negócios, que possibilita a melhora do atendimento e a promoção da imagem da empresa. Além dos inúmeros benefícios proporcionados para a empresa, um dos grandes atrativos desse software é o seu baixo custo para implantação e o seu fácil acesso.

Leia Mais