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Vendas

Conquiste seu cliente em apenas 5 passos
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Um ingrediente importante para o sucesso das empresas é possuir clientes fiéis, que funcionam como disseminadores de uma imagem positiva da marca, o que permite à empresa construir a confiança e a lealdade dos consumidores, além de impactar positivamente nas vendas.

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Ferramentas para impulsionar receitas e satisfazer clientes

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Ferramentas projetadas para ajudarem suas equipes a otimizarem o suporte ao cliente e aumentarem o volume e a qualidade das ligações.  Várias ferramentas podem ser adotadas para aprimorar estas tarefas, resultando em um relacionamento proativo com os clientes e, conseqüentemente, mais receitas.

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CRM: melhora do desempenho comercial

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Por possibilitar um melhor relacionamento com os clientes, o CRM é um importante aliado das empresas para otimizar os processos de vendas, incentivando a equipe de vendedores. Com o auxilio dessa ferramenta, o vendedor cria oportunidades de vendas e estratégias de negócios para fidelizar os clientes.

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O que fazer para conquistar o sucesso do CRM?

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Auxiliando a empresa na organização e controle do relacionamento com o cliente, o CRM (Customer Relationship Management) se constitui em uma importante estratégia de negócios, que possibilita a melhora do atendimento e a promoção da imagem da empresa. Além dos inúmeros benefícios proporcionados para a empresa, um dos grandes atrativos desse software é o seu baixo custo para implantação e o seu fácil acesso.

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