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Vendas

Personalize seus funis de vendas no CRM e aproxime sua empresa dos futuros clientes

Agregar inteligência à Gestão de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management) com a utilização de um sistema CRM capaz de permitir a gestão rápida e prática das informações relevantes de seus clientes e possíveis clientes resulta em um aumento da produtividade. Com o CRM, é possível organizar os processos de vendas e controlar o fluxo de atividades, aprimorando sua estratégia comercial.

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4 indícios de que seu negócio precisa de uma Gestão de Frotas

Quem lida com transporte de mercadorias sabe o quanto é desafiador controlar diariamente todas as atividades referente às frotas como, por exemplo, sua manutenção, o abastecimento dos veículos, o mapeamento das rotas usadas pelos motoristas, entre outras. Tudo isso, reflete diretamente na produtividade e qualidade das entregas, além de impactar nas finanças da empresa de maneira positiva ou negativa, dependendo de como é gerenciado.

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Algumas dicas importantes para turbinar seu negócio em 2020

Administrar uma empresa nem sempre é uma atividade fácil e para isso, é necessário sempre pensar em formas de impulsionar seu negócio com o aumento da produtividade, redução de custos e de tempo com as tarefas diárias.

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CRM: recursos essenciais para campanhas corporativas

O CRM “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente) é um sistema essencial, presente em boa parte das empresas. Com diversas aplicações, os recursos dos CRMs combinados eficientemente podem potencializar diferentes setores da empresa. Para além das aplicações operacionais, os CRMs utilizados plenamente podem contribuir para aprimorar a estratégia comercial da empresa.

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Conquiste seu cliente em apenas 5 passos
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Um ingrediente importante para o sucesso das empresas é possuir clientes fiéis, que funcionam como disseminadores de uma imagem positiva da marca, o que permite à empresa construir a confiança e a lealdade dos consumidores, além de impactar positivamente nas vendas.

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Ferramentas para impulsionar receitas e satisfazer clientes

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Ferramentas projetadas para ajudarem suas equipes a otimizarem o suporte ao cliente e aumentarem o volume e a qualidade das ligações.  Várias ferramentas podem ser adotadas para aprimorar estas tarefas, resultando em um relacionamento proativo com os clientes e, conseqüentemente, mais receitas.

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CRM: melhora do desempenho comercial

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Por possibilitar um melhor relacionamento com os clientes, o CRM é um importante aliado das empresas para otimizar os processos de vendas, incentivando a equipe de vendedores. Com o auxilio dessa ferramenta, o vendedor cria oportunidades de vendas e estratégias de negócios para fidelizar os clientes.

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O que fazer para conquistar o sucesso do CRM?

O que fazer para conquistar o sucesso do CRM?

Auxiliando a empresa na organização e controle do relacionamento com o cliente, o CRM (Customer Relationship Management) se constitui em uma importante estratégia de negócios, que possibilita a melhora do atendimento e a promoção da imagem da empresa. Além dos inúmeros benefícios proporcionados para a empresa, um dos grandes atrativos desse software é o seu baixo custo para implantação e o seu fácil acesso.

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