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O impacto do relacionamento com o cliente no CRM

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O relacionamento com o cliente é considerado essencial para a implantação do CRM pois possibilita o desenvolvimento das estratégias da empresa a partir do levantamento dos dados e necessidades dos clientes. Assim, a partir desse relacionamento é possível entender e administrar as necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma empresa.

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Auxiliando a empresa na organização e controle do relacionamento com o cliente, o CRM (Customer Relationship Management) se constitui em uma importante estratégia de negócios, que possibilita a melhora do atendimento e a promoção da imagem da empresa. Além dos inúmeros benefícios proporcionados para a empresa, um dos grandes atrativos desse software é o seu baixo custo para implantação e o seu fácil acesso.

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Em um decreto (nº 8.373/2014) publicado em 12/12/2014, foi instituído pelo Governo Federal o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial. Este tem o objetivo de unificar a prestação das informações referentes à escrituração das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, padronizando a

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As Centrais de Serviço in Cloud ganham força no Brasil e a Filosofia ITIL, que documenta as melhores práticas para a gestão dos serviços de TI (Tecnologia da Informação) de uma empresa, é disseminada em todos os setores da Economia, onde profissionais especializados em atendimento a clientes falam e interagem com os demais departamentos da organização.

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