0800 770 58 35 | (17) 3215-9199

CRM e Vendas

FAQ em sistemas de Service Desk

Atender perguntas repetidas nos vários canais de comunicação com o público pode estar prejudicando sua relação com cliente e fornecedores. O tempo gasto em explicações sobre dúvidas semelhantes poderia ser utilizado para solucionar problemas mais complexos ou, principalmente, para atrair novos clientes e oportunidades de negócio. Resolver este dilema é simples. Recorra ao conhecimento inteligente oferecido pelo seu Service Desk e crie um FAQ (do inglês Frequently Asked Questions).

Leia Mais
CRM: recursos essenciais para campanhas corporativas

O CRM “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente) é um sistema essencial, presente em boa parte das empresas. Com diversas aplicações, os recursos dos CRMs combinados eficientemente podem potencializar diferentes setores da empresa. Para além das aplicações operacionais, os CRMs utilizados plenamente podem contribuir para aprimorar a estratégia comercial da empresa.

Leia Mais
As oportunidades no atendimento ao cliente

Atender bem o cliente é um dos segredos mais antigos para o bom desempenho das empresas. A internet, os dispositivos móveis e as redes sociais amplificaram essa máxima, tornando-a quase absoluta. Atender bem é atender a qualquer hora, por qualquer canal e oferecer soluções com agilidade.

Leia Mais
Riosoft relança Pitacos e bolão digital do Mundial da Rússia 2018 vai premiar melhor palpiteiro com TV 4K 55”

Com versão gratuita para até 10 participantes, a Riosoft lança novamente para o Mundial de Futebol  2018 o www.pitacosonline.com.br, bolão digital de grupos destinado aos palpiteiros de plantão.

Leia Mais
Infini Mídia utilizará a solução integrada Alvo ERP + CRM, da Riosoft

A Infini Midia é a editora responsável pelas publicações das Revistas “Carro” e “O Mecânico” que são referências no setor. A empresa utilizará a solução integrada Alvo CRM com o módulo financeiro do Alvo ERP, hospedados na Cloud Riosoft na modalidade SaaS.

Leia Mais
Conquiste seu cliente em apenas 5 passos
Conquiste seu cliente em apenas 5 passos

Conquiste seu cliente em apenas 5 passos

Um ingrediente importante para o sucesso das empresas é possuir clientes fiéis, que funcionam como disseminadores de uma imagem positiva da marca, o que permite à empresa construir a confiança e a lealdade dos consumidores, além de impactar positivamente nas vendas.

Leia Mais
Tam e Tam Viagens são empresas oficiais da Rio 2016

Tam e Tam Viagens são empresas oficiais da Rio 2016

A Tam Linhas Aéreas e a Tam Viagens anunciaram que são as empresas oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecerá entre 5 e 21 de agosto do próximo ano. A Tam também apóia os Jogos Paraolímpicos Rio 2016, de 7 a 18 de setembro. Juntos, eles vão reunir mais de 15 mil atletas de 205 países em quase 700 provas de 42 esportes olímpicos e 23 paralímpicos.

Leia Mais
TAM venderá pacotes com ingressos para Olimpíadas 2016

TAM venderá pacotes com ingressos para Olimpíadas 2016

A TAM anunciou nesta segunda-feira (29) que será a transportadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e que a TAM Viagens será a operadora oficial do evento. Isso significa que a companhia aérea será a responsável por trazer a Tocha Olímpica de Atenas, na Grécia, para o Brasil e que ela movimentará a equipe do comitê organizador das Olimpíadas.

Leia Mais
CRM pós-venda
Gestão de Pessoas: a importância do pós-venda no CRM

Gestão de Pessoas: a importância do pós-venda no CRM

Uma das grandes dúvidas dos vendedores após a efetivação da compra refere-se a como fidelizar o cliente.  Muitos acreditam que o ciclo de vendas se encerra após a venda, não sendo mais necessário nenhum outro processo. Por esse motivo trataremos neste texto sobre a importância e as vantagens de se ter um atendimento pós-venda em sua empresa, pois não basta conquistar novos clientes, é preciso torná-los satisfeitos e fiéis para que sua marca se torne uma referência.

Leia Mais