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Leads

CRM: recursos essenciais para campanhas corporativas

O CRM “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente) é um sistema essencial, presente em boa parte das empresas. Com diversas aplicações, os recursos dos CRMs combinados eficientemente podem potencializar diferentes setores da empresa. Para além das aplicações operacionais, os CRMs utilizados plenamente podem contribuir para aprimorar a estratégia comercial da empresa.

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Infini Mídia utilizará a solução integrada Alvo ERP + CRM, da Riosoft

A Infini Midia é a editora responsável pelas publicações das Revistas “Carro” e “O Mecânico” que são referências no setor. A empresa utilizará a solução integrada Alvo CRM com o módulo financeiro do Alvo ERP, hospedados na Cloud Riosoft na modalidade SaaS.

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Entenda as etapas para qualificação dos Leads

Entenda as etapas para qualificação dos Leads

Lead é uma forma de qualificação de um contato e o esforço do setor de marketing das empresas para gerar leads, quando acompanhando pelo comercial, resulta em novos clientes.

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5 passos para gerar uma lista de leads

5 passos para gerar uma lista de leads

Como já falamos em outros posts, a geração de leads é uma das etapas mais importantes do Funil de Vendas, pois é a partir dela que a empresa consegue atrair e levantar informações dos possíveis clientes. Uma das formas de realizar essa geração é através de listas de e-mails, montadas com as informações capturadas pelas Landing Pages (ou Páginas de Captura). A partir da lista de e-mails é possível trabalhar o relacionamento com seus potenciais compradores, informando-os de novidades e conteúdos relevantes para seu negócio. Mas como gerar uma boa lista de e-mails? Para solucionar essa questão devemos seguir alguns passos:

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Descubra a diferença entre suspects, leads, prospects e leads qualificados

Descubra a diferença entre suspects, leads, prospects e leads qualificados

Uma das grandes dúvidas relacionadas ao funil de vendas está na diferença entre suspects, prospects e leads. Cada um deles se refere ao cliente que se encontra em determinada etapa do funil. O fato é que existe uma grande confusão no mercado em relação a esses termos, sendo que muitas vezes nem os próprios profissionais da área conseguem explicá-los. Qual será então a diferença entre eles?

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O que é e como funciona o Funil de Vendas

O que é e como funciona o Funil de Vendas

Entendido como uma representação das fases de compra do consumidor, o Funil de Vendas tem o objetivo de ajudar a empresa a melhorar o planejamento das estratégias de geração e nutrição dos leads. Em outras palavras, esse esquema tenta explicar o processo do consumidor desde a descoberta da empresa ou produto até a efetivação da compra, direcionando o conteúdo adequado a cada fase do lead. A figura abaixo mostra a representação do Funil de Vendas:

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gestão de leads
Tudo o que você precisa saber sobre a gestão de Leads

Tudo o que você precisa saber sobre a gestão de Leads

Antes de discutirmos sobre o gerenciamento de leads precisamos entender o que eles significam. Leads se referem aos possíveis clientes de uma empresa, ou seja, a alguém que já demonstrou interesse e teve contato com a empresa mas ainda não é considerado um cliente potencial. O Lead (ou Lead Manegement) é muito importante para o sucesso e disseminação do CRM, se configurando, portanto, como uma oportunidade de negócio para a empresa.

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