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Mídias Sociais e CRM

LGPD – Prevenir ou remediar?

A sigla LGPD significa Lei Geral de Proteção de Dados e prevê a responsabilidade das organizações em relação à segurança, privacidade e autorização dos indivíduos quanto à utilização de suas informações pessoais.

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Personalize seus funis de vendas no CRM e aproxime sua empresa dos futuros clientes

Agregar inteligência à Gestão de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management) com a utilização de um sistema CRM capaz de permitir a gestão rápida e prática das informações relevantes de seus clientes e possíveis clientes resulta em um aumento da produtividade. Com o CRM, é possível organizar os processos de vendas e controlar o fluxo de atividades, aprimorando sua estratégia comercial.

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INDÚSTRIA 4.0 – Impactos no seu negócio

A criação de máquinas a vapor até o avanço de tecnologias computadorizadas foram algumas das revoluções industriais que passamos ao longo da história e tiveram um efeito positivo no desenvolvimento dos processos manufaturados como um todo. Agora, prosseguimos para a mais recente revolução, chamada de Indústria 4.0, que impacta o mercado econômico com uma nova visão de fábricas inteligentes.

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Os benefícios de um sistema CRM para sua empresa

Conquistar clientes novos, aumentar as vendas, cumprir com os compromissos da agenda são alguns dos objetivos que todo gestor quer alcançar em sua empresa e, para isso, nada melhor do que utilizar ferramentas e serviços que auxiliem na concretização desses anseios. Um sistema de CRM, por exemplo, possibilita a qualificação de diversos tipos de clientes com base em seus perfis e suas preferências, além de mensurar sua satisfação, o que garante um prolongado contato com os consumidores e auxilia sua equipe de marketing e de vendas a ter melhores resultados. Dessa forma, elencamos abaixo quatro benefícios importantes que o CRM pode proporcionar a sua empresa.

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Algumas dicas importantes para turbinar seu negócio em 2020

Administrar uma empresa nem sempre é uma atividade fácil e para isso, é necessário sempre pensar em formas de impulsionar seu negócio com o aumento da produtividade, redução de custos e de tempo com as tarefas diárias.

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CRM: recursos essenciais para campanhas corporativas

O CRM “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente) é um sistema essencial, presente em boa parte das empresas. Com diversas aplicações, os recursos dos CRMs combinados eficientemente podem potencializar diferentes setores da empresa. Para além das aplicações operacionais, os CRMs utilizados plenamente podem contribuir para aprimorar a estratégia comercial da empresa.

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As oportunidades no atendimento ao cliente

Atender bem o cliente é um dos segredos mais antigos para o bom desempenho das empresas. A internet, os dispositivos móveis e as redes sociais amplificaram essa máxima, tornando-a quase absoluta. Atender bem é atender a qualquer hora, por qualquer canal e oferecer soluções com agilidade.

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Riosoft relança Pitacos e bolão digital do Mundial da Rússia 2018 vai premiar melhor palpiteiro com TV 4K 55”

Com versão gratuita para até 10 participantes, a Riosoft lança novamente para o Mundial de Futebol  2018 o www.pitacosonline.com.br, bolão digital de grupos destinado aos palpiteiros de plantão.

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Alunos da UNIFUNEC realizam visita técnica à Riosoft

Na tarde de hoje (16/04) a Riosoft recebeu a visita técnica dos alunos do UNIFUNEC, Centro Universitário de Santa Fé do Sul, estado de São Paulo.

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