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Conquiste seu cliente em apenas 5 passos
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Um ingrediente importante para o sucesso das empresas é possuir clientes fiéis, que funcionam como disseminadores de uma imagem positiva da marca, o que permite à empresa construir a confiança e a lealdade dos consumidores, além de impactar positivamente nas vendas.

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Tam e Tam Viagens são empresas oficiais da Rio 2016

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A Tam Linhas Aéreas e a Tam Viagens anunciaram que são as empresas oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecerá entre 5 e 21 de agosto do próximo ano. A Tam também apóia os Jogos Paraolímpicos Rio 2016, de 7 a 18 de setembro. Juntos, eles vão reunir mais de 15 mil atletas de 205 países em quase 700 provas de 42 esportes olímpicos e 23 paralímpicos.

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TAM venderá pacotes com ingressos para Olimpíadas 2016

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A TAM anunciou nesta segunda-feira (29) que será a transportadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e que a TAM Viagens será a operadora oficial do evento. Isso significa que a companhia aérea será a responsável por trazer a Tocha Olímpica de Atenas, na Grécia, para o Brasil e que ela movimentará a equipe do comitê organizador das Olimpíadas.

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Gestão de Pessoas: a importância do pós-venda no CRM

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Uma das grandes dúvidas dos vendedores após a efetivação da compra refere-se a como fidelizar o cliente.  Muitos acreditam que o ciclo de vendas se encerra após a venda, não sendo mais necessário nenhum outro processo. Por esse motivo trataremos neste texto sobre a importância e as vantagens de se ter um atendimento pós-venda em sua empresa, pois não basta conquistar novos clientes, é preciso torná-los satisfeitos e fiéis para que sua marca se torne uma referência.

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CRM: Gestão de Orçamento
CRM: Saiba como realizar a Gestão de Orçamento

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Orçamento é o item do controle de Vendas em que deverão ser registrados e controlados todos os procedimentos relacionados às vendas efetuadas pela empresa. Assim, a movimentação de Orçamento permite inserir orçamentos para uma Pessoa (Cliente), Produtos, Condições de Recebimentos, Tabela de Preço e aplicar Acréscimo/Desconto. A gestão competente de orçamentos é determinante para o sucesso dos negócios.

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Entenda as etapas para qualificação dos Leads

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Lead é uma forma de qualificação de um contato e o esforço do setor de marketing das empresas para gerar leads, quando acompanhando pelo comercial, resulta em novos clientes.

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5 passos para gerar uma lista de leads

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Como já falamos em outros posts, a geração de leads é uma das etapas mais importantes do Funil de Vendas, pois é a partir dela que a empresa consegue atrair e levantar informações dos possíveis clientes. Uma das formas de realizar essa geração é através de listas de e-mails, montadas com as informações capturadas pelas Landing Pages (ou Páginas de Captura). A partir da lista de e-mails é possível trabalhar o relacionamento com seus potenciais compradores, informando-os de novidades e conteúdos relevantes para seu negócio. Mas como gerar uma boa lista de e-mails? Para solucionar essa questão devemos seguir alguns passos:

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Descubra a diferença entre suspects, leads, prospects e leads qualificados

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Uma das grandes dúvidas relacionadas ao funil de vendas está na diferença entre suspects, prospects e leads. Cada um deles se refere ao cliente que se encontra em determinada etapa do funil. O fato é que existe uma grande confusão no mercado em relação a esses termos, sendo que muitas vezes nem os próprios profissionais da área conseguem explicá-los. Qual será então a diferença entre eles?

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Ferramentas para impulsionar receitas e satisfazer clientes

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Ferramentas projetadas para ajudarem suas equipes a otimizarem o suporte ao cliente e aumentarem o volume e a qualidade das ligações.  Várias ferramentas podem ser adotadas para aprimorar estas tarefas, resultando em um relacionamento proativo com os clientes e, conseqüentemente, mais receitas.

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O que é e como funciona o Funil de Vendas

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Entendido como uma representação das fases de compra do consumidor, o Funil de Vendas tem o objetivo de ajudar a empresa a melhorar o planejamento das estratégias de geração e nutrição dos leads. Em outras palavras, esse esquema tenta explicar o processo do consumidor desde a descoberta da empresa ou produto até a efetivação da compra, direcionando o conteúdo adequado a cada fase do lead. A figura abaixo mostra a representação do Funil de Vendas:

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