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Tudo o que você precisa saber sobre a gestão de Leads

Tudo o que você precisa saber sobre a gestão de Leads

Antes de discutirmos sobre o gerenciamento de leads precisamos entender o que eles significam. Leads se referem aos possíveis clientes de uma empresa, ou seja, a alguém que já demonstrou interesse e teve contato com a empresa mas ainda não é considerado um cliente potencial. O Lead (ou Lead Manegement) é muito importante para o sucesso e disseminação do CRM, se configurando, portanto, como uma oportunidade de negócio para a empresa.

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O impacto do relacionamento com o cliente no CRM

O impacto do relacionamento com o cliente no CRM

O relacionamento com o cliente é considerado essencial para a implantação do CRM pois possibilita o desenvolvimento das estratégias da empresa a partir do levantamento dos dados e necessidades dos clientes. Assim, a partir desse relacionamento é possível entender e administrar as necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma empresa.

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O que fazer para conquistar o sucesso do CRM?

O que fazer para conquistar o sucesso do CRM?

Auxiliando a empresa na organização e controle do relacionamento com o cliente, o CRM (Customer Relationship Management) se constitui em uma importante estratégia de negócios, que possibilita a melhora do atendimento e a promoção da imagem da empresa. Além dos inúmeros benefícios proporcionados para a empresa, um dos grandes atrativos desse software é o seu baixo custo para implantação e o seu fácil acesso.

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