0800 770 58 35 | (17) 3215-9199

Sistemas de Service Desk – Fundamental para o Home Office

Em meio à pandemia da Covid-19, muitas empresas precisaram adotar medidas protetivas para assegurar o bem-estar de seus colaboradores e a continuidade de suas atividades, optando pelo Home Office como estratégia para amenizar os impactos que essa doença poderia causar aos seus negócios, já que a recomendação feita pelo ministério da saúde era de que as pessoas não saíssem de suas casas a fim de evitar a disseminação do vírus.

Neste cenário de incertezas, é importante que as empresas utilizem de meios tecnológicos para driblar esses obstáculos de forma a facilitar para o gestor o acompanhamento e a performance de seu pessoal mesmo que à distância, visto que o ambiente de trabalho agora é o da própria casa. Para que isso dê certo é necessário que o seu negócio tenha uma ferramenta de Service Desk, por exemplo. Afinal, em tempos de pandemia, seu empreendimento não pode parar, precisando ainda mais de destaque em relação aos outros e da fidelidade dos clientes.

Esse sistema é fundamental para ajudar sua empresa a lidar melhor com o gerenciamento de sua equipe, a organizar suas demandas diárias de maneira mais prática e a atender com rapidez os seus consumidores. Além de ser um software de gestão, permite ainda a automação de SAC com controle de todo o processo e do tempo de atendimento, possibilitando a satisfação do consumidor por ser bem atendido, como também a sua fidelização, em razão da qualidade do serviço prestado.

Um bom sistema de Service Desk precisa além de tudo ser on-line e possuir uma interface mobile, isto é, que possa ser acessado de qualquer lugar e por qualquer dispositivo móvel, especialmente neste momento atual da adoção do Home Office, tornando-se um fator imprescindível para o bom funcionamento de suas atividades.

Esse pode ser o diferencial que faltava a sua empresa, um software como o AlvoDesk, totalmente on-line e que o auxilie nesse período de trabalho remoto. Entre em contato com nossos consultores e saiba mais sobre esse sistema.