No início a empresa usava um sistema próprio de ERP . “Mas percebemos que ele tinha suas limitações, algo que não ocorre com o Apolo”, afirma Hamilton Bertolucci, diretor da empresa.
Através de contratos de manutenção, zeladores e síndicos contam com a comodidade e segurança de ter o sistema de bombas de seus condomínios em perfeito estado.
Seguindo uma rigorosa programação mensal, técnicos especializados efetuam a manutenção preventiva e avaliam o estado e funcionamento de toda a parte hidráulica e elétrica das bombas dos clientes. O contrato também prevê a manutenção corretiva, em caso de reparo nos equipamentos, com atendimento imediato.
Esse tipo de procedimento torna-se muito mais fácil e rápido com o Apolo. Com os departamentos integrados é possível saber quais clientes necessitam de visitas naquele mês, por exemplo. Ao todo são 48 microcomputadores utilizando o sistema. “Com o Apolo nós mantemos, desde 2001, um controle mais efetivo de todos os nossos procedimentos”, completa Bertolucci.
Os resultados apareceram rápido, com dois prêmios consecutivos de qualidade dados pelo Secovi, um dos maiores sindicatos do ramo imobiliário da América Latina.
A Conab especifica de forma transparente todos os serviços e peças que serão utilizadas no condomínio, deixando claro preços, quantidades, marcas e modelos. Assim, síndicos e moradores têm total controle dos custos. Além disso, através do seu volume de compra, a Conab obtêm melhores preços, repassando descontos para seus clientes.